Termos de uso | Socialrocket

Termos de uso

Termos de Serviço
-Ao concordar com os termos das presentes condições gerais, o usuário declara ter lido integralmente este contrato, tornando certo e perfeito o ato de contratação.
-A Socialrocket se mantém no direito de alterar termos e condições deste a qualquer momento. Os clientes que utilizam o site da Socialrocket concordam em seguir qualquer alteração ou modificação. Caso necessário a última revisão dos termos e condições irá se encontrar abaixo e permanecerá válida desde o dia de criação.
-Reservamo-nos o direito de modificar, suspender ou retirar a totalidade ou parte do nosso serviço, ou qualquer dos seus conteúdos, a qualquer momento sem aviso prévio e sem incorrer em qualquer responsabilidade; sendo de sua inteira responsabilidade verificar se as condições mudaram.
-É de responsabilidade do usuário manter seu e-mail e telefone celular atualizados em nosso site.

Relacionamento com o Instagram:
-A Socialrocket não é afiliado ou patrocinado pelo Instagram, Facebook ou qualquer parceiro de terceiros do Instagram de qualquer forma.
-A Socialrocket opera completamente separado do Instagram.
-Ao utilizar a Socialroket nós não nos responsabilizamos por possíveis bloqueios e proibições em sua conta.
-Como resultado do uso de nosso serviço, o cliente concorda que as possíveis exclusões de contas são por conta e risco do cliente e de forma alguma será responsabilidade da Socialrocket ou qualquer de suas partes afiliadas.
-Precisamos do seu nome de usuário e senha do Instagram para obter as informações necessárias para a API do Instagram. Não armazenamos, distribuímos, usamos de má-fé ou distribuímos sua senha para terceiros.

Notas adicionais:
-É de sua inteira responsabilidade cumprir as regras do Instagram e qualquer legislação à qual você esteja sujeito. Você usa Socialrocket por sua conta e risco.
-A Socialrocket não pode, em nenhuma circunstância, garantir a quantidade de tráfego de um site como resultado da compra de qualquer dos nossos serviços. Qualquer declaração, ou depoimento feito por clientes, relacionada à quantidade de tráfego recebido como resultado do investimento em nossos serviços deve ser considerado como um guia e não qualquer tipo de garantia.
-Ao fornecer dados como e-mail e telefone de contato para a conclusão do cadastro em nosso sistema, o cliente concorda que a nossa equipe utilize estas informações para contatar-lhes.
- Você sempre deve ter em mente que existe o risco da perda de conta enquanto utilizar o nosso serviço. Ele não é um sistema oficial e aprovado pelo Instagram.
-Você deve perceber todos os riscos e você tem que assumir qualquer responsabilidade de usar a conta do Instagram através do nosso sistema.

Termos da conta
-Você deve ter 13 anos ou mais para usar este serviço.
-Você deve ser um humano. Contas registradas por "bots" ou outros métodos automatizados não são permitidas.
-Você deve fornecer um endereço de e-mail válido para o cadastro no site.
-O acesso na plataforma é único e intransferivel, pessoas diferentes utilizando o mesmo acesso ferem os nossos termos de uso.
-Você é o único responsável pela segurança de sua conta. A Socialrocket não se responsabiliza por nenhuma falha de segurnça ou compromentimento de conta.
-Você é o único responsável pelo conteudo postado e interações feitas por sua conta (mesmo sendo feito por outras pessoas que possuem acesso ao seu perfi).
-Você não pode usar o Serviço para fins ilegais ou não autorizados. Você não deve, no uso do Serviço, violar quaisquer leis em sua jurisdição (incluindo, mas não se limitando a leis de direitos autorais ou marcas registradas).

Subscrição paga
-Antes de tomar uma decisão de compra, é aconselhável que você experimente Socialrocket gratuitamente por 1 dia.
-Ao adquirir nosso serviço, você entende claramente e concorda com o que está comprando e não entrará com uma disputa fraudulenta via PAGARME ou qualquer outro sistema de pagamento.
-A Socialrocket é pré-paga.
-A Socialrocket é uma assinatura e ao realizar o primeiro pagamento você concorda automaticamente com a recorrência do plano contratado.
-O pagamento pode ser feito via cartão de crédito ou boleto bancário.

Cancelamento e reembolso
- A vigência deste serviço terá início após a aceitação de seu pedido e irá terminar quando anunciado por uma das partes. Se a Socialrocket determina, a seu exclusivo critério, que o cliente está abusando do sistema, a empresa (sem limitar quaisquer outros direitos ou recursos disponíveis para isso) pode retirar a sua participação e reter qualquer quantia da mesma.
- A Socilrocket compromete-se a dar-lhe um reembolso total, via PAGARME, solicitado dentro do período de 7 dias, caso ocorra insatisfação com relação aos serviços prestados. Você também concorda em não apresentar qualquer reclamação fraudulenta de reembolso ou disputa de encargos da Socialrocket.
- Você terá 1 dia para testar o serviço gratuitamente e caso queira continuar a utilizar a Socialrocket, você deverá efetuar o pagamento referente a um dos planos disponíveis em nosso site.
- Se você acha que pode ter direito a um reembolso, ou gostaria de mais algumas informações sobre as restituições, por favor, contate-nos através de e-mail [email protected]
- Você é responsável pelo cancelamento da assinatura. Para tal, você deve entrar em contato através do e-mail [email protected] Seu plano será renovadao automaticamente até que você solicite o cancelamento dos seus serviços.
-A Socialrocket após a renovação do plano, não fará reembolsos de dinheiro ou dias por perído inativo.
-Ao realizar o cancelamento dos nossos serviços, seu acesso a Socialrocket será cancelado imediatamente e não mais teremos acesso a qualquer informação relativa à sua conta.

Modificações ao serviço e preços
- Reservamo-nos o direito de modificar, suspender ou retirar a totalidade ou parte do nosso serviço ou qualquer um dos seus conteúdos a qualquer momento, sem aviso prévio e sem incorrer em qualquer responsabilidade.
- Reservamo-nos o direito de corrigir eventuais erros ou imprecisões no conteúdo do site, alterando e atualizando, a qualquer momento, sem aviso prévio. No entanto, a Socialrocket não garante que erros, imprecisões ou omissões sejam corrigidos imediatamente.

Condições Gerais
- Sujeito à lei aplicável, o cliente entende e concorda expressamente que a Socialrocket, seus afiliados, executivos, funcionários, agentes, parceiros e licenciadores não serão responsáveis por quaisquer danos diretos, indiretos, especiais ou consequentes por perda de lucro ou outras perdas intangíveis.
- É de sua responsabilidade seguir e cumprir as regras e orientações do Instagram. Você concorda em usar a Socialrocket por seu próprio risco e concorda em não impor responsabilidade ao nosso sistema se a sua conta for proibida, bloqueada ou qualquer outra ação que o Instagram possa fazer em nome de suas ações por usar a Socialrocket para crescer o seu perfil.
- Os valores esperados de seguidores, curtidas e comentários não são garantidos. Tudo depende da qualidade do seu conteúdo, suas estratégias de marketing e as configurações realizadas na plataforma.
- Nós chamamos a atenção de usuários reais para o seu perfil, mas não podemos protegê-lo de spam, perfis falsos e seguidores inativos. Não é possível impedí-los, mas você pode remover seguidores indesejados sozinho de forma simples e fácil.
- Não podemos garantir a operacionalidade contínua, ininterrupta ou livre de erros dos serviços.
- O suporte para serviços de Socialrocket está disponível apenas em Português e Inglês por e-mail.
- O abuso verbal, físico, por escrito ou outro tipo de abuso (incluindo ameaças de abuso ou retaliação) de qualquer cliente, funcionário, membro ou administrador do Socialrocket resultará no cancelamento imediato da conta.
- Você entende que o Socialrocket usa fornecedores de terceiros e parceiros de hospedagem para fornecer o hardware, o software, a rede, o armazenamento e a tecnologia relacionada necessários para executar o Serviço.
- Você entende que o Instagram pode solicitar que você confirme sua conta usando o código enviado por SMS ou por qualquer outro meio. O Socialrocket não é responsável se você não receber um SMS e não conseguir desbloquear a conta. Seu pagamento não é reembolsável neste caso. O restante do período pago pode ser transferido para outra sua conta se você nos enviar uma solicitação no e-mail [email protected]
- É de sua inteira responsabilidade verificar se os Termos foram alterados
- Por favor, leia estes Termos cuidadosamente, e entre em contato conosco se tiver alguma pergunta.
- Por favor, leia atentamente a estes termos, outras dúvidas entre em contato através do e-mail [email protected]

Obrigado por usar o Socialrocket!